Perguntas Frequentes

Quando faz compras online, pode consultar o custo da entrega antes de concluir a compra, no momento em que introduz o código postal. Este valor é calculado de acordo com o valor do peso e do volume dos produtos selecionados.
A Domot prevê a realização da entrega dos produtos encomendados, devidamente acondicionados, num prazo médio de 2 a 5 dias em território continental após a confirmação de pagamento da encomenda online por parte da entidade bancária, salvo situações em que os produtos encomendados não estejam disponíveis no imediato ou sejam artigos por encomenda. Após a confirmação do pagamento da encomenda, é dado início ao processo de preparação da mesma. Caso exista alguma situação anómala ao processo, o cliente irá receber um email a informar o estado da encomenda.
Qualquer pedido de esclarecimento, sugestão ou reclamação deverá ser dirigido à empresa através de um dos seguintes meios: -Através do formulário de contactos. -Através da linha de apoio ao cliente.
As encomendas feitas online podem ser canceladas a qualquer momento até ao processo de preparação da mesma, com direito ao reembolso do valor total pago. Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá: -Entrar em contacto via telefone ou pelo formulário de contactos e pedir a anulação. As anulações e devoluções são feitas pelo mesmo método de pagamento que utilizou na encomenda. A restituição do valor pago poderá ser efetuada num prazo máximo de 14 dias.
Os artigos apresentados para compra na domot.pt estão, à partida, disponíveis para compra online ou entrega ao domicilio. Caso um artigo não esteja disponível para compra, na página de produto pode encontrar a informação de Indisponível Online.
A Domot disponibiliza a opção de revenda de produtos. Contacte-nos via formulário de contacto na página Sobre Nós, via email (geral@domot.pt) ou ligue para o nosso Apoio ao Cliente (+351 910 682 551) para ter acesso a todos os termos e condições de revenda dos nossos produtos.
Contacte o nosso apoio ao cliente, anexe a fatura original de compra e procederemos à entrega da mesma. Em alternativa, pode devolver a totalidade do produto para lhe darmos um produto de substituição ou um reembolso total, dependendo da avaliação de cada caso em específico.
Os produtos comercializados no site da domot.pt são abrangidos por uma garantia de 2 anos, nos termos legalmente previstos.
Para pagamento das compras efetuadas no nosso site, poderá utilizar os seguintes métodos de pagamento: -Multibanco: se pretende utilizar este método de pagamento deverá utilizar os dados que lhe enviamos por email e SMS num prazo máximo de 2horas. -Cartão de crédito Visa / Mastercard / American Express -Mb Way -Pay Pal As encomendas feitas online só serão processadas após a validação do respetivo pagamento. No caso de pagamentos por Multibanco, a confirmação de pagamento não é imediata, podendo levar 12 horas úteis até ser recebida. Não está disponível a modalidade de pagamento no ato de entrega.
Para fazer a sua compra, depois de encontrar o produto que procura, entre na página de produto e clicar em Adicionar ao carrinho para colocar o produto no seu carrinho de compras. Poderá alterar as quantidades que pretende adquirir caso queira mais que uma unidade. Quando tiver adicionado ao carrinho todos os produtos que pretende comprar, clique no carrinho de compras e confirme no resumo de compras se tem tudo o que necessita. Clique em Comprar para proceder à compra. Deve prosseguir a sua compra preenchendo todos os dados que lhe são pedidos: escolher o método de entrega e método de pagamento. Finda a sua compra, receberá um email de confirmação com os detalhes da sua compra.